03/11/2010

,

Saiba:...Como receber os pagamentos do Google AdSense?

 
 
Como receber os pagamentos do Google AdSense?


..."este artigo"...
..."   respostas que causam maiores dúvidas com relação ao recebimento de pagamentos do Google AdSense. Recapitulando para quem está chegando agora no mundo dos blogs, Google AdSense é um programa de afiliados da Google e que proporciona a quem se afilia receber uma quantia em dinheiro pelos anúncios que colocamos em nossos blogs. Assim que você totaliza o valor de cem dólares você se torna apto a receber seu primeiro pagamento e assim sucessivamente. Alguns questionamentos causam confusão nas pessoas que se afiliam e vou tentar responder os principais motivos de dúvidas.

Pergunta 1: Isso é sério mesmo? Eles realmente vão me pagar quando eu chegar aos cem dólares? A resposta para este pergunta é sim. O programa é confiável e o dinheiro vem para a sua conta se você fornecer à eles todas as informações necessárias.

Pergunta 2: O que faço para participar?
Basta que você tenha um blog, tenha conteúdo, tenha um número bom de acessos e que se cadastre no programa visitando a página do Goolge AdSense.

Pergunta 3: Quando vou receber meu pagamento?
Quando você atingir os cem dólares eles irão emitir seu pagamento.

Pergunta 4: Surgiu em minha página do Google AdSense uma retenção aos meus pagamentos! O que faço?
Calma, não precisa se desesperar! Isso é normal. Quando você completa ou está perto de completar os cinquenta dólares, surgirá um aviso em vermelho na sua conta dizendo que seus pagamentos foram bloqueados até que você regularize a situação. Clique no link e o site vai estar te pedindo duas coisas.

1ª - Código PIN - este código você receberá da equipe do AdSense através de correspondência. Essa carta chega em sua casa e nela contém o seu código de identificação pessoal (PIN) que você deverá inserir no local informado em sua conta para liberá-lo. Se seu endereço não estiver atualizado, atualize-o!

2ª - Forma de pagamento - aparecerá um pedido para que você selecione sua forma de pagamento. Não se desespere! Nós, afiliados brasileiros, não temos opção de escolha. A única forma de receber este pagamento é por transferência eletrônica, logo, este aviso em vermelho só irá sair de sua página quando você chegar aos cem dólares e se tornar apto a receber seu primeiro pagamento.

Pergunta 5: Cheguei aos cem dólares, e agora?
Agora que você já atingiu os cem dólares, clique no link de retenção de pagamentos em vermelho e em seguida no link para escolher a forma de pagamento. Surgirá uma página pedindo informações como nome de banco, número de conta, etc, etc... Preencha tudo direitinho e certifique-se que você não errou nada e salve. Pronto, a partir de agora, deixe a equipe do Google AdSense trabalhar.

Pergunta 6: Pediram um código SWIFT. O que é isso?
Quando você cadastra o número da sua conta no formulário que citei acima, virá um pedido para que você insira também o código SWIFT. Isto nada mais é do que um código de liberação para as transferências eletrônicas internacionais. Todo banco possui o seu, você deverá consultar com o seu gerente qual é o código SWIFT de sua agência. Geralmente é um código contendo 15 caracteres todos maiúsculos. Dica: se você está próximo de chegar aos cem dólares, já vá tentando saber qual é o seu código SWIFT, desta forma você ganha tempo.

Pergunta 7: Como saberei que eles me pagaram?
Quando o pagamento tiver sido emitido, os cem dólares somem de sua conta. Dê uma lida nos procedimentos de recebimento que estão em sua página pois elas são exclarecedoras e fora que, você receberá um e-mail explicativo da equipe do Google AdSense.

Pergunta 8: O dinheiro vai direto para a minha conta?
Não. Por se tratar de uma transferência, este dinheiro ficará retido em seu banco até que você vá até lá e libere este recebimento. Existe uma conversão cambial e geralmente o banco exige que você assine um documento autorizando esta conversão. Você deverá também levar o demonstrativo de seus lucros para comprovar que este pagamento é realmente seu. Nada de mais, para imprimir este demonstrativo você deverá ir em sua página e clicar em Minha Conta -> Histórico de Pagamentos -> Abaixo do quadrinho clique no link Demonstração de Lucros. Esta é a página que você deverá levar impressa para o gerente de seu banco. Após assinar o contrato você espera uns 2 dias até que o valor seja creditado para você.

Bom, espero ter respondido as questões que causam maiores polêmicas com relação aos recebimentos do Google AdSense. Alguns bancos possuem a opção de você creditar os pagamentos automaticamente a partir do segundo pagamento e outros não. Se seu banco não está nesta relação privilegiada, toda vez que você receber um pagamento, deverá ir ao banco e seguir todos este procedimentos novamente. Uma dica que eu dou aos que não estão precisando desesperadamente de dinheiro é para que coloque uma retenção de pagamento, desta forma os valores se acumulam e quando você atingir um valor maior de recebimento (duzentos, trezentos, quatrocentos dólares) você retira a retenção e recebe o motante acumulado. Não pense que o banco não retira uma taxinha gorda deste valor pois retira. É melhor que você acumule para ver uma cor considerável de dinheiro. Se ainda ficou alguma dúvida com relação a isso, veja o video abaixo que é simples e bem exclarecedor."








fonte e créditos:
http://superdicasss.blogspot.com/
2009/03/
como-receber-os-pagamentos-do-google.html
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário