24/03/2016

, , , , , , , , , , , ,

história eclesiástica

história eclesiástica 



A História da Igreja ou História Eclesiástica (em grego , Ἐκκλησιαστικὴ ἱστορία

é um livro escrito por Eusébio de Cesaréia , que abrange desde o início deste ano, para 324 . É especialmente valiosa coleção de fatos e documentos do início Igreja , reunidos com um sentido crítico notável. Sua intenção é apologética , como pretende  apresentar as listas de bispos da sede, testemunhas de tradição e hereges , o castigo de Deus para os judeus , o martírio e perseguição dos primeiros cristãos, seguido por vitória da igreja

A história da Igreja teve grande sucesso e que era um livro bem conhecido no Oriente e no Ocidente. É uma fonte muito boa de o melhor que há é saber a idade dos cristãos .

A História da Igreja ou História Eclesiástica (em grego , Ἐκκλησιαστικὴ ἱστορία ) é um livro escrito por Eusébio de Cesaréia , que abrange desde o início deste ano, para 324 .
É especialmente valiosa coleção de fatos e documentos do início Igreja , reunidos com um sentido crítico notável. Sua intenção é apologética , como pretende  apresentar as listas de bispos da sede, testemunhas de tradição e hereges , o castigo de Deus para os judeus , o martírio e perseguição dos primeiros cristãos, seguido por vitória da igreja. A história da Igreja teve grande sucesso e que era um livro bem conhecido no Oriente e no Ocidente. É uma fonte muito boa de o melhor que há é saber a idade dos cristãos .
O conteúdo é composto por:

Ligações externas  



 fonte: es.wikipedia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário